quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Brilhos, Brilhantes e Paetês.

     Olá, olá pessoal. Como sei que todo mundo curte uma novidade, trouxe um fato que eu simplesmente amei e que as mulheres mais antenadas certamente já notaram, afinal, já estamos usando e abusando da vontade de brilhar desde a entrada do verão, pois é, os brilhos chegaram ofuscando tudooooo, Lógico que vieram embelezar o guarda roupa da exigentíssima ala feminina e diferenciar o básiconemtãobásicoassim da galera masculina.
     Pois é, marcas conhecidíssimas como Santa Lolla, Melissa e Armani, já lançaram seus produtos e os estilistas do SPFW confirmaram a tendência quase obrigatória de brilhos, metalizados e a presença do couro em todas as partes de corpo, desde os acessórios, passando pelas roupas e chegando aos sapatos.


Não esquecendo que o Carnaval ainda não chegou e que as tendências claaaaro, vão influenciar o seu guarda-roupa nessa data tão festiva, aí vai um look prático pra quem quiser curtir as 5 noites de folia com muuuuuito brilho.
Já a novidade para os homens é que a textura do couro e do veludo dão certo brilho á roupa quando observada sob diversos ângulos.



E, para servir de inspiração, algumas celebridades brilhantes. Hahahaha



Mais inspirações e produtos:
http://www.santalolla.com.br/blog/
http://www.seguraopicuma.com.br/o-inverno-2012-da-santa-lolla/
http://sandaliamelissa.net/tag/melissa-spfw-inverno-2012/
http://vogue.globo.com/moda/tendencias-moda/vogue-antecipa-5-tendencias-para-o-inverno-2012/
http://www.ionline.com.br/moda-inverno-masculina-2012-tendencias/
http://www.ladom.com.br/moda/tempo-de-brilhar/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu é o próximo comentário que vai sacudir a galera!