quinta-feira, 1 de março de 2012

Mulher rendeira, ou mulher rendada? 2012 tá aí pra te responder...

Olé, Mulher Rendeira, 
Olé mulhé rendá 
Tu me ensina a fazer renda, 
Eu te ensino a namorá. 
     Como diz a música Mulher Rendeira, dos Demônios da Garoa, renda e namoro estão associados há muito tempo, mas não se via, nas ruas, tantos looks ou mesmo adeptos do uso da renda em qualquer lugar ou horário. 
     Podem acreditar que esse ano de 2012 chegou com pompa e circunstância. Brilhos, estampas, paetês, rendas, cores e claro, junto com tudo isso, idéias originais e adeptos da filosofia que diz que “é normal ser diferente” serão seus maiores protagonistas. Disso eu realmente posso falar (escrever), porque sou assumidamente uma diferente dos tempos modernos. 
     Esqueça aquela idéia de que a renda é apenas parte da roupa. Entenda que, depois de uma boa idéia, a renda pode ser a roupa. Quem viu o vestido da Fergie no Grammy? Um arraaaso. Sem medo de ousar, ela usou um vestido de renda na cor LARANJA.
     Mas se você é menos ousada do que a Fergie, olha só o look da Lucy Liu. Romântico e ao mesmo tempo casual. Uma graça. Você ainda pode transformar seu vestidinho preto batidinho em uma peça curinga e completar com a Melissa Ultragirl + Jason Wu rendada e sair de renda até nos pés.

     Você faz seu próprio estilo. Colorido, como o da Lilly Collins...


     Tentando não chamar mais atenção do que os acessórios, como o vestido da Kate Perry. Kkkkk Mas pensando bem, por mais que ele tentasse muuuuuuito, ia ser difícil chamar mais atenção do que esse arranjo da cabeça né?!

     Curtinho, como o vestido da Sabrina Sato...

     
     Ou ainda, misturando um pouco de tudo o que tá na moda... Saia longa, renda, esmalte colorido, jaqueta de couro, e tudo o que couber na sua criatividade, mas se você quiser, pode optar por peças simples combinadas com acessórios de renda. Descubra o tamanha da sua imaginação... E divirta-se com os looks ousados e/ou super charmosos que partirão da sua linda cabecinha. kkkkk 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu é o próximo comentário que vai sacudir a galera!