segunda-feira, 26 de março de 2012

Tem amarelo?

     Na verdade, nem eu mesma conheço o real motivo de gostar tanto de amarelo. Sei que há tempos tenho nutrido certa simpatia pela cor, fator esse que faz com que eu tenha vários objetos e roupas amarelas. Já me peguei várias vezes perguntando á vendedora de uma infinidade de coisas: - Tem amarelo? Não confunda amarelo com dourado, não tenho nada contra as outras cores, mas o amarelo me atrai.
     Tenho esmaltes, óculos, acessórios e minha última paixão é a Melissa Incense, amarela claro.
     Apesar de que a Melissa Angel também está uma lindeza, mas essa eu já garanti a minha, porém, na cor verde.
     Acho que a única coisa amarela que não gosto é o Bob Esponja, mas ADOREI o sapato do Bob Esponja. Simplesmente um arraso. Por sinal, se alguém souber onde tem pra vender, por favor, avisaaaaaaaa.
     Adoro o fato de ser e estar diferente da maioria das pessoas, e acho que o Ashton Kutcher compartilha do meu gosto apurado pros amarelos. Olha só as meias do cara... De tirar o chapéu.
     Depois de descobrir que temos algo em comum, fiquei na dúvida, será que sou eu que tô ficando, pelo menos, meio normalzinha, ou ele que tava dando uma de piradinho. Kkk
     A verdade é que a maioria das pessoas abomina essa cor. Seja por preconceito, ou por acreditar que é uma cor difícil de combinar e chamativa ou mesmo falta de criatividade. Eu particularmente acredito na falta de criatividade. Mas seja lá qual for o motivo, eu sou super a favor de trazer o amarelo pro cotidiano das pessoas e tornar essa cor tão vibrante a paixão de mais alguém. Fica a dica.

Inspire-se em:
http://coisasecaramelo.wordpress.com/2011/11/03/um-pouco-de-amarelo/

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1562911-9798,00-COM+MEIAS+AMARELAS+ASHTON+KUTCHER+ROUBA+A+CENA+EM+PREMIERE.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu é o próximo comentário que vai sacudir a galera!