terça-feira, 13 de novembro de 2012

Coleção Santa Lolla para C&A

       Gente, não resisti e tive que ir conferir de pertinho a coleção de produtos lançada pela marca Santa Lolla especialmente para a C&A. Depois de ler em alguns blogs a respeito de como seria, fiquei muitoooo curiosa e saí correndo de Caldas Novas direto para a Loja do Shopping Flamboyant (Goiânia) para dar uma olhadela.
       A coleção foi lançada no dia 07/11 e eu só pude ir ver no dia 10/11, por isso alguns dos produtos já tinham acabado, mas trouxe na íntegra para vocês o livretinho da campanha com os nomes e preços dos produtos. Divirtam-se meninas..

Capa
Contra capa



1
2
 
3
 
4
5
6 e 7
8
9
10
11
12
13
Capa traseira
     No livreto não consta todos os produtos e nem todas as opções de cores. Aliás, eu comprei um cinto - que na verdade são dois pelo preço de um - que não consta no livrinho, por isso vou colocar a foto pra vocês conferirem. O primeiro é de couro preto liso, e o outro todo brilhante num tom meio entre o prata e o cinza.

Reparem no detalhe da caveirinha

Detalhe interno da marca e a coleção.
Podem ser usados separadamente ou juntos, como na foto alterando as fivelas. Ocinto preto fechando com a fivela do prata e o cinto prata na fivela do preto, com os passadores fazendo o detalhe na cor do cinto original.

      Adorei a iniciativa e achei os modelos bem bacaninhas, gostei também dos preços, que variavam de R$29,90 á R$ 299,00. Dá pra encaixar no orçamento de qualquer um, mas acredito que os saltos poderiam ser um pouquinho mais altos e os sapatos bem mais macios. Mesmo assim, eu indico.
Me digam se gostaram...


12 comentários:

  1. Olá Michele!
    Bonita coleção!
    Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar OBSESSÃO É OBSESSÃO no http://jefhcardoso.blogspot.com
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o 4º, o 7º ou o 10º!
    Amei a nova coleção!

    Beijinhos!

    Gotta-be-you-blog . blogspot . com . br

    ResponderExcluir
  3. Oie achei linda, coleção!
    Se comprasse , queria a anabela que amarra na perna!

    bjs

    Queria ser básica, mas não sou!
    elainelobato2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá querida vim conhecer seu espaço participo lá no grupo no face!
    Adorei suas dicas e já estou seguindo aqui.
    Sucesso pra você e seu blog, ótimo post! Adorei...
    Passa lá no meu cantinho também, vou adora sua visitinha! ;D
    Tenha um ótimo feriado!
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A Santa Lolla arrasou!!
    Primeira vez que visito o seu blog e achei o máximo!!
    Recomecei com o meu blog,se você puder visitar agradeço! Já estou seguindo aqui.
    Beijos
    Cantinho da Moda

    ResponderExcluir
  6. adoro a santa lolla, tenho uns sapatos dessa marca. adoreeeeeeeeeei os sapatos do post , cada um mais lindo que o
    outro! beijinhos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  7. Essa coleção está linda!!

    Obrigada pela visita adorei o seu blog e seguindo aqui!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Ai amei os sapatos!!! =)

    Passei pra agradecer a visita e responder suas perguntinha... Sobre os esmaltes Holográficos eu carimbei (confira no blog tem um post sobre isso) só na unha preta que é adesivo! ;-)
    Bjo
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ola,vim visitar seu cantinho!
    que bom vc gostou do meu cantinho rosa,rs...
    seja bemn vinda,pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Linda demais as sandálias, estou seguindo se puder me seguir obrigada desde já..


    http://www.omundomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O seu é o próximo comentário que vai sacudir a galera!