quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Amigo Secreto de Natal - Blog homenageado Boneca de Pano Rosa




Pra conhecer o blog, é só clicar Boneca de Pano Rosa.
Siga se quiser ser uma boneca também.

Ai gente, adoro o nome do Blog da Augusta Saraiva. Boneca de Pano rosa. Acho super feminino e delicado, meio menina-moça sabe. 
A minha participação na brincadeira de Amigo Secreto do Grupo Blah-Blogueiros do Facebook, talvez seja diferente de todas as outras, muita gente escolheu um presente. Algo que acha que parece com o blog. Eu fiz diferente. Fiz uma declaração de admiração pelo trabalho da blogueira e gostaria de incentivar meus leitores e indicar aos meus seguidores a leitura agradável que os textos publicados nele são. 

Infelizmente o blog está em pausa - segundo a blogueira, mas eu espero que os leitores gostem do presente. Foi de coração. 
FELIZ NATAL!!

17 comentários:

  1. Muito legal o post. adorei!

    doce futuro

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, bem legal a ideia!
    Seguindo o blog, adorei aqui! vou visitar sempre, rs
    passa lá no meu cantinho tb, beijos!
    ousadia-feminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a indicação *-* Bem legal esse "amigo secreto entre blogueiros" *o* kkk

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Flor, eu realmente não to conseguindo seguir o blog. Só aparece escrito o título Seguidores, mas o resto não aparece :/ Juro que depois eu tento pelo pc da minha mãe (q é outro navegador) quem sabe aparece... Sorry
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Michele, adorei a indicação, vou la conhecer agora
    obrigada por seu comentário tbm
    super boa noite
    ótimo fim de semana
    bjs
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  6. ah, que linda você.
    obg pela indicação anjo!

    Convido a você acompanhar meu blog sempre, e eu estarei sempre aqui rs
    Tenha um bom dia!
    xoxo

    @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    (BOBOS FORAM AQUELES QUE NÃO ACREDITARAM EM DEUS E DISSERAM QUE O MUNDO IA ACABAR!)

    ResponderExcluir
  7. Olá flor
    Retribuiindo a visitinha aqui e já seguindo
    Beiijokas
    http://naypinkprincess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que fofa a mensagem! Quando o blog abrir, vou dar uma olhada!
    Mi que saudadess <33 Finalmente terminei as provas e tô de volta ativa com o blog! Ah, e obrigada pelas boas vindas ao mundo Makes Diva Dia, haha *-*
    Beijinhos,

    www.blogmeninama.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa adorei o post! Muito obrigada pelo carinho Michele!
    Um feliz Natal com muita saúde e paz pra ti!

    Beijão,
    http://bonecadepanorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Bom diaa
    Uma pessoa feliz não precisa de religião,
    não precisa de nenhum templo. Para ela,
    todo o universo é um templo.
    Osho

    fique com Deus
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  11. Legal a indicação, já estou indo para lá.
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Que massa, gostei do blog.

    ianapaulinhaaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que legal flor..
    gostei vou lá conhecer..
    lindo o texto..

    Obrigado pela visita,volte sempre,Bjim flor
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Mi, tá rolando sorteio lá no blog!
    Beijos,
    http://bonecadepanorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Finalmente consegui seguir seu blog! Acho q o problema era o meu pc, ja q tentei por outro e consegui. Me desculpe pelo transtorno, mas n era minha culpa... Mil bjos!!

    ResponderExcluir
  16. Passando pra desejar um Feliz Natal *---*

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ta rolando um sorteio lah no meu blog.
    Fique a vontade para participar...

    http://bchuvadepensamento.blogspot.com.br/2013/01/sorteio.html

    Bjs e sucesso

    ResponderExcluir

O seu é o próximo comentário que vai sacudir a galera!