sábado, 23 de março de 2013

Tendência 2013: As corujinhas estão á solta.

Que os bichos estão á solta, todas nós já sabemos, mas depois de mustaches, caveiras e crucifixos, a tendência do momento com certeza são as corujas. Elas estarão presentes em roupas, acessórios, bolsas, sapatos, e tudo o que a mulherada usa no dia-a-dia. Vem conferir...

Olha só quem falou nesse assunto antes do Me Sacode.

Chá com Bolinho: Coruja é tendência de moda!!

Blog do Airu: A moda das corujinhas

Blog da Mulher: Alerta de tendência: corujinhas

Sweet Dreams: Tendência: Corujas

Todo dia é um dia para a mulher: Tendência para 2013: Moda Coruja.

Blog Danashe: Corujinha - Tendência

Namoradeira: Coruja: O novo animal print.

É claro que além desses blogs que eu citei, existem vários outros que também já falaram sobre o assunto. E é claro também, que você que adora olhar as novidades já notou que as lojas estão abarrotadas de coisas com corujas, mas elas são tão fofinhas que ninguém resiste..

O Me Sacode notou uma série de repetições quanto a colares, anéis e brincos, mas a criatividade chegou e parou quando falamos das bolsas e, as T-shirts são sempre graciosas e aparecem cada vez mais em produções hiper coloridas (bem ao contrário do bicho real).

Eu claro, não fiquei pra trás. Já tô na moda. Olha só.

Brinco de corujinha.
Chinelinho. Não é havaiana pro cachorro não comer, sabe como é. kkkk
E você, já entrou nessa moda? Conta pra gente...

15 comentários:

  1. que chinelo maravilhoso ! amo essa cor e com as corujinhas entao ! Beijinhos


    http://modestamentelinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Corujinhas são lindas :3 tenho uma bolsa e encomendei um anel na born pretty store (confere o cupom de desconto lá no blog)
    Pro cachorro não comer..kkkkkkkkkkkkkkk adorei <3
    beijos e que Deus te abençõe ♥ likearocklikearoll.blogspot.com
    facebook.com/Indirablog

    Ah, Responda a enquete do blog, que eu possa conhecer melhor os leitores! e estou divulgando o link do blog de quem responder! Se já respondeu, por favor, ignore. ^^
    likearocklikearoll.blogspot.com.br/p/leitor.html

    ResponderExcluir
  3. Gente, tenho vistos tantas corujas pela rua que tô começando a me sentir num daqueles filmes de bruxa e vampiros que sempre aparece uma coruja pra dar um susto. kkk

    ResponderExcluir
  4. Gostei do chinelo de corujinha! Amo corujas. Tenho um volar assim e eu super amo hahah!! Agora fiquei inlove com esse par de chinelos e quero colocá-los na minha wishlist!
    Jéssica
    backlash7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Corujinhas?! adoro *-----*
    Adorei o post! :)
    Seguindo e retribuindo a visita!
    Beijinhos! :*

    http://pequena-vaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Pras meninas que gostaram do chinelinho, a marca dele é Brisa, não achei nada na net com esse modelo de corujinhas, mas tem uns outros á venda. A Havaianas e a Ipanema também têm modelos com corujinhas e são mais fáceis de encontrar á venda na net. Boas compras meninas.

    ResponderExcluir
  7. Ai, eu sou louca por corujas, adooroo!!! *.*

    Beijos beijos.
    Adorei o blog e já estou seguindo!
    Se quiser, vem conhecer o meu cantinho:
    http://camidamin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, retribuindo a visita, e seguindo o seu blog
    amei a nova tendencia de corujinha...
    mundopinker.blogspot.com.br/
    Beijos s22

    ResponderExcluir
  9. Ai... que tendência fofa! Adorei.
    Tenho um pingente de corujinha e já vou começar a usá-lo rs...
    Beijo e um ótimo dia! :)

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não sou muito fã de corujas, mas tenho que confessar o chinelo é lindo né? rs'
    Seguindo flor! Amei o blog!
    LINDA, CONVIDO VOCÊ E SUAS LEITORAS A PARTICIPAR DO SORTEIO QUE ESTÁ ROLANDO NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE!

    PRÊMIOS: 1 Paleta de sombras / batom / blushes e um kit de pincéis!

    Quero ver você participando heim!

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    Canal no Youtube:
    http://www.youtube.com/channel/UC2earMW6nsooQbdHWFs72bg/videos?flow=grid&view=0


    ResponderExcluir
  11. Eu adoro corujas, awn.
    Já estou seguindo seu blog, pretendo voltar mais vezes. Você escreve super bem.. Beijos , Ariane - www.diariodostreze.blogspot.com (Visita ? )

    ResponderExcluir
  12. Nossa, eu simplesmente AMO corujas. São fofas demais. Queria uma de verdade pra mim hahah

    Beijos, beijos
    amigadovampiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Michele, muito obrigado por ter citado o meu blog, o todo dia é um dia para a mulher, nesse post! Mas eu mudei agora o endereço dele é esse: http://indoembuscadavida.blogspot.com.br/ Continua igualzinho só mudei algumas coisa e o titulo, foi um dica que recebi!

    ResponderExcluir

O seu é o próximo comentário que vai sacudir a galera!