terça-feira, 18 de junho de 2013

#AcordaBrasil

     No embalo dessa onda de protesto, o Me Sacode vem com um post subliminar e um tema leve para inspirar á todos aqueles que estão descontentes com a situação que estamos vivendo em nosso país. É isso aí. Não vamos colocar mais “lenha nessa fogueira”, nem postar fotos de manifestações e muito menos apoiar esse ou aquele motivo. Acreditamos que esse seja o momento de apresentar toda e qualquer insatisfação e demonstrar que o povo brasileiro pode e deve expor suas opiniões.

     Estou lendo um livro chamado Quem Pensa Enriquece do Napoleon Hill, e apesar de ter seu tema totalmente voltado para administração, encontrei um parágrafo que achei legal compartilhar com vocês nesse momento. 
     Não é passagem da Bíblia, mas quero deixar bem claro onde fica para que quem se interessar em refletir sobre o assunto encontre com facilidade. É o 6º parágrafo da página 30
Vamos lá.


     Deixo aqui a minha colaboração e o meu incentivo á toda a nação brasileira que tem excluído o impossível da nossa república .

3 comentários:

  1. O Brasil tah em um mOmento onde precisamos usar a fOrça que estamos acumulando a tempos, vendo tudO acOntecer e nada Fazer ....

    O Impossível só acontece se deixarmos e não fazer o certo na hora certa, pois é impossivel voltar o tempo.

    Apoio totalmente as manifestações e incentivo o Brasil todo a ir para rua em paz e mostrar, que temos força, e nao queremos esmola, queremos saude e escolas de qualidade.

    infra-estrutura para colocarmos esse BRASIL para FRENTE ...


    ResponderExcluir
  2. Nossa uma pequena frase que diz muuuuuuita coisa!!

    Adolecentro

    ResponderExcluir

O seu é o próximo comentário que vai sacudir a galera!