quinta-feira, 11 de julho de 2013

Em busca da minha roda gigante

     Ei pessoal eu tava meio sumida mas não tinha esquecido de vocês nem do blog. Isso é tudo culpa das temidas provas da minha pós. Pois é, elas chegaram e não tive como evitá-las. kkkk
     Acredito que vocês já tenham notado que eu não sou muito criativa com o layout do blog. Eu apanho demais das configurações disso aqui e o que realmente quero transmitir são as minhas idéias, então vamos lá. Quem sabe um dia eu aprendo né. Quem quiser ajudar fica á vontade. Dou os créditos pra quem topar mudar a cara do blog. 
     Mas e aí, quem notou que temos uma roda gigante junto com o nome do blog? Podem se perguntar o que está fazendo aí essa roda gigante... 
     É o seguinte. Estava eu pensando na vida um dia desses e cheguei á conclusão que a Roda Gigante retrata exatamente a vida.
     Vou explicar melhor. Assim que entramos na roda gigante, estamos em constante movimento ( na vida também). Passamos por períodos em que temos dúvidas e não sabemos o que nos espera, daí a pouco, os obstáculos se distanciam e temos a oportunidade de vislumbrar um futuro. Quando a roda gigante começa a subir não vemos muita coisa e parece um brinquedo bem sem graça, mas quando ela tá lá no alto, a emoção vai á mil e parece que dá até pra ver Deus. 
     E então, descemos novamente.... E inicia-se a busca por mais um momento de clareza e contentamento.

Um comentário:

  1. É bem verdade!
    Gostei do seu blog, estou seguindo!

    mundodeariel.blogspot.com/
    www.facebook.com/meucantoomeumundoo

    ResponderExcluir

O seu é o próximo comentário que vai sacudir a galera!