quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Pinterest: Uma fonte inesgotável de inspiração

Como todas sabemos, existem dias que acordamos com uma vontade de não acordar. Com isso a inspiração se eleva a ZERO e compor um look moderninho se torna um sacrilégio. Mas conforme-se, eu descobri uma fórmula infalível para mudar o astral desses dias. É simples, você vai fazer fácil fácil.

Tcharã.
Faça um perfil no Pinterest.

Depois que conheci essa rede social nunca mais tive problemas desse gênero.
Você vai conhecer pessoas com estilos parecidos com o seu. E bem diferentes também. Vai ver coisas bizarras e estranhas e outras que você morre de vontade de fazer.
Compartilhar com o mundo aquilo que você gosta e descobrir que muita gente também gosta do que você gosta.

Aqui vai um pouquinho do meu perfil pra vocês verem e começarem a se empolgar.



Se você já tem um perfil na rede social siga mihotero e deixe seu endereço para que eu possa seguir e conhecer você melhor.

Beijo e até a próxima.

PS: Parabéns pra mim pelo primeiro post de 2014. kkkkkkkkkkk

4 comentários:

  1. ainda nao conhecia o site mas já tinha ouvido falar. parece ser super interessante!
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  2. aahah eu tenho uma conta, mais não acho tudo isso não, prefiro mais o we heart it.
    www.maquiandopalavras.com

    ResponderExcluir

O seu é o próximo comentário que vai sacudir a galera!